Plano de Sustentabilidade e Gestão de Segurança Social de Angola-Extensão (PSGSS-EXTENSÃO)

A Angola Prev e o Instituto Nacional de Segurança Social são parceiras no duplo desafio da modernização constante do sistema e da expansão da Protecção Social Obrigatória, alicerçado num conjunto de projectos actuantes nas áreas de Segurança Social, Capital Humano, Administração, Finanças e Tecnologias de Informação e Telecomunicações.

 

Nesta fase é absolutamente essencial não apenas consolidar as medidas em curso mas também introduzir novas medidas orientadas a garantir o aumento da receita da Entidade Gestora da Protecção Social Obrigatória, certificando, deste modo, o êxito do processo iniciado.

A continuidade do Plano de Sustentabilidade e Gestão da Segurança Social – PSGSS-Extensão oferece respostas concretas e eficazes aos actuais desafios impostos ao Instituto Nacional da Segurança Social, decorrentes do cenário sócio-económico do país e da visão programática para a Segurança Social do futuro. É, também, uma proposta perfeitamente alinhada com a estratégia e visão do Executivo para a promoção do crescimento, desenvolvimento e competitividade da economia nacional.

 

A estruturação do Plano avança em torno de eixos chave que integram um conjunto de projectos, para os quais se disponibilizam equipas dedicadas e detentoras de elevada competência em Segurança Social: Gestão, Capital Humano, Finanças, Contabilidade, Processos e Tecnologias de Informação e Telecomunicações.