Nossas Propostas
Call center (voz/web):
Atendimento telefónico (activo e receptivo) com foco nas grandes e médias empresas dos diferentes sectores da economia nacional.
Vantagens: Garantimos a aproximação entre os consumidores e/ou clientes e as grandes e medias empresas. O fortalecimento da imagem da empresa bem como a criação de diferencial competitivo.
Destinatários: Grandes Empresas | PMEs
Atendimento presencial:
Atendimento presencial com foco nos clientes/utentes das grandes e médias empresas, dentro da esfera dos diferentes sectores da economia nacional.
Vantagens: Garantimos a aproximação entre os consumidores e/ou clientes e a empresa\instituição, formando equipas com foco no cliente. Levamos sempre em conta que cada cliente é único e deve receber um atendimento diferenciado.
Destinatários: Grandes Empresas | PMEs
Monitorização de atendimento (backoffice)
Suporte à equipa de atendimento (frontoffice), com o fim de garantir a eficiência na qualidade dos serviços prestados.
Vantagens: A Monitorização de Atendimento permite à empresa ou à instituição ter uma equipa de suporte administrativa/financeira, responsável por resolver problemas não solucionáveis no frontoffice.
Destinatários: Grandes Empresas | PMEs