Nossas Propostas

Garantimos a aproximação entre os consumidores/clientes e as empresas/ instituições, fortalecendo a imagem da empresa e tornando cada cliente único, sempre com um atendimento personalizado.

Call center (voz/web):

Atendimento telefónico (activo e receptivo) com foco nas grandes e médias empresas dos diferentes sectores da economia nacional.

Vantagens: Garantimos a aproximação entre os consumidores e/ou clientes e as grandes e medias empresas. O fortalecimento da imagem da empresa bem como a criação de diferencial competitivo.

Destinatários: Grandes Empresas | PMEs

Atendimento presencial:

Atendimento presencial com foco nos clientes/utentes das grandes e médias empresas, dentro da esfera dos diferentes sectores da economia nacional.

Vantagens: Garantimos a aproximação entre os consumidores e/ou clientes e a empresa\instituição, formando equipas com foco no cliente. Levamos sempre em conta que cada cliente é único e deve receber um atendimento diferenciado.

Destinatários: Grandes Empresas | PMEs

Monitorização de atendimento (backoffice)

Suporte à equipa de atendimento (frontoffice), com o fim de garantir a eficiência na qualidade dos serviços prestados.

Vantagens: A Monitorização de Atendimento permite à empresa ou à instituição ter uma equipa de suporte administrativa/financeira, responsável por resolver problemas não solucionáveis no frontoffice.

Destinatários: Grandes Empresas | PMEs

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